terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Unhas da semana: Lilic da Ludurana (coleção da Bruna Marquezine)

Olá princesas, essa semana escolhi uma cor escura, porque como já disse eu prefiro cores escuras.
O lilic é um roxo azulado, nas fotos ele parece ser mais azul que pessoalmente, mas  é uma cor linda!
Ah eu falei aqui no post da ultima unha (Alva da mesma coleção) que não gostava muito dos esmaltes da Ludurana por que precisava passar o esmalte varias vezes pra ter a cobertura que queria, mas me surpreendi com esse, foi necessário passar apenas duas vezes e ficou do jeito que eu  queria.
O motivo que me levou a comprar outro esmalte da mesma coleção, foi a durabilidade, quando usei o Alva ele passou a semana toda sem descascar e eu só removi quando enjoei!
Todas nós procuramos um esmalte que dure nas unhas, sem precisar de muitos truques! 
E essa coleção além de ter uma boa durabilidade é barato!
O que acham? Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário